domingo, maio 20, 2007

Se elaborar

Eu corri, gritei e fugi
Chorei tanto
Não me arrependi
Ganhei e perdi
Fiz como pude
Quanto mais vencia
Me julgava um perdedor
Mais tarde me enganei
Vi com outros olhos
Não por falta de amor
Mas amor demais
Desfiz meu ego
Dando esmolas a ele
Como se fosse um cego a cair no chão
Mais tarde me enfeitei, ate pintei os olhos
Meu espelho da ilusão
Se retocou para outra traição
Tentei abrir as rosas do perdão
Mas bati minha raiva no portão
E não me procure mais sem razão
Como se você me visse de longe
E ao mesmo tempo por dentro
Soube dos meus erros
E dos nós que dei
Nada mais me resta
Se nos lugares que ando nem me conheço
Viro o avesso de mim
Preciso aprender a andar sozinha
Para ouvir minha própria voz
Quem sabe assim eu paro pra pensar em mim
E não mais em nós...

Fabiana Souza Ferreira... Fabi... FAA#

Nenhum comentário: