sábado, junho 16, 2007

Sentença

Uma chama de paixão que extingue-se.
Surpresa que sufoca como corda,
que presa ao pescoço agora estica-se
e me faz ver o que já vi desde outrora.

Fui de réu à juiz, de acusado à acusador,
mostrei as portas da entrada e da saída.
As algemas, as chaves que no silvo da dor
Escutei e emoldurei pra te facilitar a vida.

Ah, quantas noites preparei minha defesa,
minha acusação, minhas provas e teses,
tudo pra poupar de meu corpo a frieza
das celas escuras de solidão. Herege!

Fiz de tudo, o plano era perfeito e coeso!
Agora dependurado, espero a morte
pra lavar toda dor do falho e tirar o peso.
Quem sabe na próxima haja mais sorte.


Por: Ozzy

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida é um incêndio: nela dançamos, salamandras mágicas. Que importa restarem cinzas se a chama foi bela e alta? Em meio aos toros que desabam,cantemos a canção das chamas!Cantemos a canção da vida, na propria luz consumida.
Mario Quintana

Jenifer