segunda-feira, agosto 06, 2007

ONDE ESTÃO OS LOUCOS?

Procuro equilíbrio.
E a cada passo me deparo com um mundo completamente desequilibrado.
Quero gritar ao mundo meu desespero!!!
Vale a pena?
Quero mostrar tudo o que sei e conhecer o que não sei.
Mas ninguém deixa!!!
Um dia eu quiz mudar o mundo.
Desisti, achando impossível tal ação, e ainda, qualquer outra.
Hoje penso em fazer minha parte para apenas continuar vivendo.
Medíocre!!!
Sei que me tornei assim.
Fazer trabalho de formiga.
Mas não sou formigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Sou um ser humano, que pensa!!!
penso em que?
pra que?
pra quem?
servem meus pensamentos?
Que faço agora?
Quero me extasiar em estudos!!!
depois dormir...acordar...dormir...
Um dia alguém vai ler,acordar talvez, dormir também...
Como continuar?
Você, onde está?
Eu?
O que estamos fazendo?
Por que o conflito?
Onde estão os loucos?
Onde está a vida?
Procuro desequilíbrio!!!

JENIFER

2 comentários:

Anônimo disse...

PUTA QUE O PARIU !!!!!!!

Unknown disse...

Jê, eu me rendo...

perfeitoooo....

nossa, sem palavras....