domingo, setembro 02, 2007

Farás Mares?

Eu vou te contar que você não me conhece
Eu tenho que GRITAR isso
Porque você esta surdo
E não me ouve
A sedução escraviza você
Ao fim de tudo
Você permanece comigo
Mas preso ao que eu criei
E não a mim
E quanto mais falo sobre a verdade
Um abismo maior nos separa
Você não tem um nome
Eu tenho
Você é um rosto na multidão
E eu sou o centro das atenções
Mas a mentira da aparência do que eu sou
Mas a mentira da aparência do que você é
Porque eu
Eu não sou o meu nome
E você não é ninguém
O jogo perigoso que eu pratico aqui
Ele busca chegar ao limite possível de aproximação
Através da aceitação da distância
E do reconhecimento dela
Entre eu e você
Existe
A notícia
Que nos separa
Eu quero que você me veja
A mim
Eu me dispo da notícia
E a minha nudez parada
Te denuncia e te espelha
Eu me delato
Tu me relatas
Eu nos acuso
E confesso por nós
Assim me livro das palavras
Com as quaisVocê me veste...
Pois eu sou você!

FÁA#

Nenhum comentário: