sábado, outubro 06, 2007

Solidão na multidão

Contradições diárias
Não existe lugar para todos!!!
Hoje em um ônibus
Alguém quiz entrar
Os passageiros não permitem
Eu pergunto
Pra quem vocês fazem isto?
Quem vocês querem defender?
Por que porraaaaaaa?
É aí que eu grito, que eu choro!!!
E não entendo mais nada
O que está acontecendo?
Meu Deuuuuuuuss!!!???
Eu pergunto:
Se você existe, por que?
Se ele é meu irmão, então, por que?
Ninguém responde...como sempre
E eu?
Falando sozinha!!!
Continuo a gritar e a chorar
Tento recordar o meu dia
Percebo que gritei três vezes
TRÊS vezes!!!
Gritos antes calados, sufocados
Alguém me disse pra parar
Mas eu não sei
Isso dói
Dói ver alguém desistir de lutar
Dói ver irmãos lutando entre si por algo que só os destrói
Dói ver que a educação se torna cada vez menos importante
Eu não aguento!!!
Então eu grito diante de meus amigos
E diante de meus algozes
Mas muitos apenas me olham
Alguns dizem: Você está sozinha!!!
E ninguém me defende na defesa que não é minha
Quem se levanta pra gritar por quem sofre?
Não dizem nada
Mas eu digo
E por isso eu sofro
E algo em mim morre
e nasce
Porque eu ainda sonho!!!
Acreditem, eu ainda acredito!!!
Eu quero!!!
Eu sou!!!
Eu vivo!!!
Eu amo!!!
E por isso choro!!!
Por nunca estar sozinha e ainda assim estar.

Jenifer Sabatini

Nenhum comentário: