sexta-feira, abril 11, 2008

Quando??

Quanto eu poderia ter feito por ti,
E tudo o que planejei e deixei de cumprir
Logo eu que procuro fazer todos os dias aquilo que prometo,
Sem pendências.
Até por isso muitas vezes magôo pessoas.
Quero resolver.
E justifico o meu querer através de minhas ações,
Ações muitas vezes impensadas.

Ainda assim percebo agora que muito ficou a fazer
Muito que não há mais,
Que ficou, que se foi...
Desde que perdi o momento!!!
Sensação de comprometimento indevido.

Até neste momento você não deixa de me ensinar,
Ensinar que não devemos prometer para fazer, mas apenas fazer.
Antes que seja tarde.
Pessoas dizem: Nunca é tarde para....
Mas é...cada momento é único e se o perdermos, não há a menor possibilidade de voltar.
Foi-se
Ficou-se

Você que sempre foi pureza em pessoa,
Retrato de alguém que jamais levantou a voz para outrem,
Em nenhum momento de minha existência vi em seus olhos raiva, rancor ou ódio por algo ou alguém.
Nunca falou coisas ruins de nada e de ninguém.
Sempre...sempre viveu sem importunar alguém.
E às vezes eu até me irritava com sua paciência.
Como assim?
Como pode ser tão humilde?
De onde vem tanta tranqüilidade.
Ah, como eu gostaria de sentir um pouco dessa sua doçura outra vez,
E de cumprir junto a ti tudo aquilo que eu não fiz!!!

Existe uma palavra que consigo transmitir para quem não o conheceu,
Que enxergo através de ti
Amor!!!

JENIFER SABATINI

Nenhum comentário: